Ativação de Software, Utilizando Conta Restrita / Erro Consulta Atualizável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ativação de Software, Utilizando Conta Restrita / Erro Consulta Atualizável

Mensagem  Admin em Qua Set 17, 2008 1:35 pm

Ativação de Software, Utilizando Conta Restrita

As Contas Restritas bloqueiam o acesso ao Banco de Dados, e também aos arquivos necessários para o funcionamento do aplicativo, impedindo o funcionamento correto e exibindo mensagens como "É necessário utilizar uma Consulta Atualizável", Erros, etc.

Após instalar o software logado como Administrador:

Para o Windows Vista:
1. Clique no atalho que foi criado no Desktop com o botão direito do mouse e escolha "propriedades";
2. Clique na Aba "Compatibilidade";
3. Em "Nível de Privilégios" marque a opção "Executar este programa como administrador";

Para Windows XP:

1. Abra o "Windows Explorer" e vá em "Opções de Pastas" em "Ferramentas", e depois em "Modo de Exibição";
2. Caso não esteja desmarcado, desmarque a opção "usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável)";
3. Dê Ok;
4. Clique com o botão contrário na pasta "c:\zoetech" (localizada na raiz "c:") e selecione "Propriedades";
5. Clique na Aba Segurança;
6. Clique no Botão Adicionar;
7. Vá em "avançado", e depois em "localizar agora";
8. Selecione o usuário que terá permissão para alterar fazer operações no banco de dados (normalmente é o usuário "IUSR_nome_do_computador");
9. Clique em Ok;
10. Clique em Ok novamente;
11. Marque a opção "Controle Total";
12. Clique em Ok;


Última edição por Admin em Qua Dez 10, 2008 7:09 pm, editado 5 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/03/2008

Ver perfil do usuário http://12tribos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum